Gata do Daqui

Juliette diz que encontrou sentido para carreira musical

Igor Melo

Aos 31 anos, Juliette Freire, que viu sua vida se transformar após vencer o "BBB-21", dá mais um passo em sua carreira. A advogada e maquiadora liberou em seu canal no YouTube seu primeiro clipe, "Diferença Mara", que compõe o EP lançado este mês.

“Nunca imaginei que as pessoas iriam me enxergar como uma cantora”, afirmou Juliette. Ela contou ainda, que escolheu para seu primeiro clipe, dirigido por Giovanni Bianco, a música que misturava mais ritmos e que tocasse mais pessoas. “Para abraçar o Brasil inteiro”, brinca.

Apesar de não terem sido escritas por Juliette, a paraibana afirma que se identificou com as seis canções que compõem seu EP e que essa identificação deu sentido a sua carreira musical. “Sempre gostei de músicas que falassem o que eu pensava”, explica ela, que agora quer compor suas próximas canções. “Sei que tenho muito o que aprender, o que mais quero é poder escrever com meus amigos”.

O estilo musical que pretende seguir já está definido: “calminho, poético e suave”, afirma. Agora, seu sonho é subir aos palcos, assim que a pandemia permitir. “Estou me planejando para sonhar com isso. Tudo no seu tempo”, afirma.

Fernando Tomaz
Igor Melo
Mariana Maltoni
Mariana Maltoni
Igor Melo
Fernando Tomaz
Mariana Maltoni
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI