Gata do Daqui

Kyra Gracie fala do casamento, ciúme e que já usou jiu-jitsu para se livrar de assédio

Divulgação / GracieKore

Na novela A dona do pedaço, a vida do personagem de Malvino Salvador passa por turbulências. Separou-se da mulher, faz de tudo para conquistar Rocky (Caio Castro) e resolveu vivenciar sua homossexualidade. Já na vida real, o ator vive uma união feliz ao lado da mulher Kyra Gracie e das duas filhas.

Juntos há mais de seis anos, Kyra falou ao jornal Extra, sobre a cerimônia intimista que eles fizeram recentemente para selar a união, em Fernando de Noronha e de sua vida corrida, de professora de artes marciais (ela é faixa preta de jiu-jitsu) e de mulher de um galã de TV. “Sempre tive o sonho de fazer uma festa para celebrar o nosso amor. Celebrar a vida e aproveitar com a nossa família. Assim que nos conhecemos ficamos grávidos e achamos melhor esperar um pouco”, revelou. Aos 39 anos, a gata confessou que está gostando da atuação do marido na novela das 21h. “Estou amando essa novela! Tenho ciúmes mas a cada dia fico mais tranquila com isso”.

Dona de uma academia de artes marciais, ela não poupa elogios ao falar sobre as práticas. “Força, determinação, disciplina, saúde, equilíbrio, educação... A prática de artes marciais não oferece só as vantagens de um exercício físico, mas também a filosofia do jiu-jítsu, o incentivo à disciplina e ao equilíbrio emocional. Eu já utilizei a prática até para escapar de assédio. Um beijo forçado, um puxão”, comentou.

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI