Gata do Daqui

Leona Cavalli retorna à Globo em trama que vai abordar preconceito

Divulgação
Leona Cavalli

A próxima novela das seis da Globo/TV Anhanguera, Órfãos da Terra, vai abordar a questão dos refugiados em todo o mundo e terá atores da Síria, do Congo e de outros países. Uma das novidades é o retorno de Leona Cavalli, de 49 anos, depois de três anos fora da emissora -seu último folhetim foi “Totalmente Demais” (2015). Leona será Tereza, uma mulher que se apaixonará por um dos refugiados que passa a viver no Brasil. “Fiquei feliz com o convite, após passar pela Record e fazer séries na TV Brasil e na Universal Channel”, conta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2019✨🌞✨

Uma publicação compartilhada por Leona Cavalli (@leonacavalli) em

A novela, que deve estrear no fim de março, terá duas fases, sendo a primeira bem curta no qual vai mostrar o Oriente e a viagem de alguns refugiados para o Brasil. Na segunda fase, a trama inclui os personagens brasileiros, como Tereza. A´personagem de Leona será uma ex-cantora que viveu um relacionamento bem conflituoso com o ex-marido (papel de Cássio Gabus Mendes). “Ele não aceita que ela cante, e se separam.”, diz. “A proposta da novela é muito bacana. É uma novela importante”, defende a atriz.

O sírio Kaysar, que chegou à final do Big Brother Brasil 18 também, estará no elenco. Paula Burlamaqui, Rodrigo Simas, Letícia Sabatella, Danton Mello, Herson Capri, Julia Dalavia, Renato Góes, Jayme Matarazzo, Alice Wegmann, Marco Ricca, Paulo Betti, Eliane Giardini, Nicette Bruno e Bruno Cabrerizo são alguns dos atores que integram o elenco.

Divulgação
Leona Cavalli
Divulgação
Leona Cavalli
Divulgação
Leona Cavalli
Divulgação
Leona Cavalli
Divulgação
Leona Cavalli
Divulgação
Leona Cavalli
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI