Gata do Daqui

MC Rebecca está com a agenda cheia e prevê um ‘ano puxado’

Felipe Braga

Ela passou a ser mais falada em 2018, cantando o funk Cai de boca. Mas 2020 é o ano em que MC Rebecca, de 21 anos, promete estourar de vez. “Esse carnaval de 2020 vai ser puxado. Minha agenda está superlotada, graças a Deus. E quem sabe eu não desfilo no carnaval neste ano? Estou muito feliz e estou preparando um álbum”, diz.

Rebecca também comentou sobre o maior espaço para cantoras negras em programas de TV, festivais e paradas. Hoje, nomes como Ludmilla, Karol Conka e Iza estão em destaque. “É aquela coisa: a gente comemora o crescimento das cantoras negras no mercado, mas por outro lado ainda somos a minoria”, afirmou ela em entrevista ao G1. “Mas estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida e elas são inspirações pra mim.

A vitória não é só minha, é de todas as mulheres negras que estão no mercado. Que mais negras cheguem no topo”. Rebeca já teve uma fase em que cantava proibidões, as músicas sobre sexo com muitos palavrões. Agora, aposta em letras mais lights. Além de, mirar em parcerias. Dois de seus lançamentos mais recentes são com “feats”: “Combatchy” com Lexa, Luisa Sonza e Anitta e “Repara”, ao lado de Kevin O Chris e o WC no Beat, codinome artístico do produtor e DJ capixaba Weslley Costa.

Divulgação
Felipe Braga
Felipe Braga
Felipe Braga
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI