Gata do Daqui

Musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle está fora do carnaval

Studio Woody/Divulgação

Se a cada ano o tapa-sexo de Dani Sperle na Avenida ficava menor, em 2018, ele nem vai existir. É que a modelo foi defenestrada da União da Ilha do Governador, escola pela qual já desfilava há seis anos.

“Estou muito magoada, chateada e sem saber o que fazer. Parece que minha ficha não caiu. Foram anos de dedicação para acontecer isso?”, questiona a ex-musa. Dani conta que sempre recebia o croqui do carnavalesco da Ilha entre novembro e dezembro da cada ano. Em 2017, a coisa atrasou.

“Liguei em dezembro e disseram que o desenho ficaria pronto após o réveillon. Quando procurei o diretor de carnaval esta semana ele me disse que o presidente da escola disse que não havia mais lugar para mim”, relata Dani.

A morena, diz não saber os motivos que a tiraram do carnaval. “A um mês do desfile, duvido que haja lugar para mim em outra agremiação. E assim mesmo meu coração é da Ilha. Só me resta ir ao Sambódromo para assistir e torcer para que ela faça um bom carnaval”, diz a gata, que tem 1,67m de altura, 64kg e 101cm de bumbum.

Studio Woody/Divulgação
Studio Woody/Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI