Gata do Daqui

“Não estamos devendo nada”, diz Lexa sobre pedido de despejo

Brenda e Cristiano

A cantora Lexa, de 26 anos, teve um sinal positivo da Justiça em processo movido por uma construtora que alega que a cantora tem uma dívida de mais de R$ 100 mil de um imóvel alugado em região nobre do Rio de Janeiro. O pedido era para que Lexa fosse despejada.

Porém, segundo consta decisão no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o juiz indeferiu o pedido de despejo da empresa, alegando que não havia elementos capazes de demonstrar o aparente direito do autor em prosseguir com isso. O valor, segundo o TJ-RJ, seria de R$ 33,3 mil referentes a novembro e dezembro de 2020.

Lexa disse que não tem dívida. “O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive o referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago. Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos em andamento um pedido de extinção do processo”, disse.

Segundo a cantora, há um acordo sendo feito com uma seguradora porque existiriam falhas no imóvel que estão sendo sanadas. “Assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas”, finaliza a nota da artista.
 

Brenda Sangi
Divulgação / Kondzilla
Gustavo Bresciani
Brenda Sangi
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI