Gata do Daqui

Novo nome do pop, Malía emplaca trilha sonora em novelas da Globo

Divulgação

Se você é um telespectador de novelas, é provável que em uma semana esteja cantarolando alguma música de Malía por aí. Só na Globo, a cantora de 20 anos tem canções na trilha sonora de Malhação e Bom Sucesso, próxima trama das 19 horas. Meses atrás, ela participou do Só toca top; em setembro, será a estreia no festival Rock in Rio.

O boom de novidades vêm com o lançamento de seu álbum, Escuta, com o selo da Universal, pouco menos de dois anos depois de a menina-prodígio despontar na internet como uma voz expressiva. “As pessoas começaram a assistir a vídeos que eu postava nas redes sociais. Mas eram informais. Inclusive, não postava no YouTube, porque achava que não tinha um material com padrão de qualidade. Enquanto isso, ia me expressando de outras formas: escrevia textos com reflexões do dia a dia e me preocupava em ter um estilo. Acho que, quando a música se tornou algo mais profissional, muita gente já estava se identificando também com o que eu escrevia, com a minha imagem...”, acredita ela, que até então nunca tinha feito aulas de canto e levava a carreira de forma autodidata. 

Sem dúvidas, o visual é marca registrada de Malía (nome artístico que substituiu o de batismo, Isadora). Só o cabelo, a carioca, de setembro para cá, mudou 20 vezes (e não é exagero) fios fluorescentes, tranças, cachos louros, cachos escuros, e por aí vai.
 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI