Gata do Daqui

Paris Hilton terá documentário autobiográfico produzido pela Netflix

Divulgação
Paris Hilton

A socialite Paris Hilton será uma das personagens do documentário The American Meme, da Netflix, que faz um resgate da ascensão de várias personalidades que tiveram sua carreira alavancada pelas redes sociais. De acordo com o site Hollywood Reporter, o longa, que também narra a história de outras personalidades como Hailey Baldwin, DJ Khaled e Fat Jew deve estrear ainda este ano, em dezembro.

Além de ser uma das protagonistas, Hilton também é produtora executiva da trama. Paris Hilton também já estrelou outros realities na TV. Além de Simple Life, exibido em 2003, ocasião que dividia os holofotes com a estilista Nicole Richie, a atriz também participou de outras produções do gênero, como Universidade do Prazer. Recentemente, a loira gravou alguns depoimentos no seu perfil oficial do Instagram para desmistificar a imagem da herdeira mimada, que segundo a própria, não pertence mais a ela. Hoje ela é uma “mulher de negócios”.

“Eu sempre quis encontrar os melhores produtos no mercado para me sentir mais jovem, então depois de anos de pesquisa, decidi criar uma linha que oferecesse os melhores resultados”, confessa Paris, que está noiva de Chris Zylka, ator e modelo norte-americano. 

Divulgação
Paris Hilton
Divulgação
Paris Hilton
Divulgação
Paris Hilton
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI