Gata do Daqui

Raissa Machado relembra infância humilde e rancor do pai

Divulgação

Quem vê a modelo Raissa Machado, com confiança, fazendo caras e bocas na hora de posar diante das câmeras nem imagina que ela demorou a se soltar e a deixar a insegurança de lado.

Aos 36 anos, a gata abriu o coração e comentou sobre a influência de sua mãe na sua carreira. “Era bastante insegura. Só depois de muito tempo é que eu comecei a olhar no espelho e dizer: ‘Eu posso’. Tinha que valer a pena por tudo o que minha mãe fez por mim. Hoje eu cheguei lá, sou uma rainha campeã. Uma felicidade imensa”, afirmou ela, que no carnaval deste ano foi rainha de bateria da Viradouro.

A trajetória da sambista teve seus percalços. Nascida no Maranhão, mudou-se para Niterói com a mãe e os dois irmãos quando tinha apenas 4 anos, após a separação de seus pais. Enfrentaram dificuldades. A mãe, Rosimar de Jesus Machado, hoje com 70 anos, trabalhou como porteira para sustentar os filhos. “Ela lutou demais. Acreditava mais em mim do que eu própria”, relembrou Raissa, emocionada.

Diante da situação, a relação da modelo com o pai melhorou recentemente: “Até há alguns meses sequer conseguia chamá-lo de pai”. Raissa conta que guardava rancor, fruto do abandono e pelo fato de ele nunca tê-los procurado: “Perdoei tem uns dois anos. Ele nunca foi presente. Mas cada um com seus problemas. Antes eu julgava, prefiro não fazer mais isso. Meu coração está mais leve”, contou.

 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI