Gata do Daqui

Tatuada e morando no EUA, Giovana Angélica, estreia como rainha no carnaval 2020

Davi Borges

De frequentadora assídua da quadra a rainha de bateria. Giovana Angélica, nova rainha de bateria da Mocidade, realiza em 2020 o sonho de toda garota que cresceu em uma escola de samba: o de reinar à frente dos ritmistas. Nascida em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, e criada e Bangu, também Zona Oeste, a turismóloga, que hoje vive em Nova Iorque (EUA), chega a um lugar até então inatingível, segundo ela.

“Tive uma infância muito difícil, comecei a trabalhar cedo para me sustentar, fui mãe cedo. A verdade é que eu nunca sonhei em ser rainha de bateria, a vida era tão difícil que não me via ali. Achava que eu só poderia olhar, mas era algo muito distante da minha realidade”, relembrou ela ao G1. O amor é tanto, que Giovana Angélica, decidiu declarar seu amor ao bairro onde cresceu e posou para um ensaio ousado na comunidade. De shortinho, top e pés descalços, a rainha fotografou nas ruas e vielas da Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio.

“Eu conheço esse lugar como a palma da minha mão. Posso ir e estar em qualquer parte do mundo, mas a minha raiz está fincada aqui, eu posso sair da Vila Vintém, mas a Vila Vintém não sai de mim”, garantiu. A Mocidade Independente de Padre Miguel, irá homenagear a cantora Elza Soares, no carnaval deste ano.

 
Instagram
Paulo Campos
Davi Borges
Instagram
Instagram
Paulo Campos
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI