Gata do Daqui

Yasmin Brunet dispensa casamento tradicional e fala sobre ansiedade

Namorando o modelo Evandro Soldati há 14 anos, Yasmin Brunet revelou ao UOL, que não deseja um “casamento tradicional” com vestido branco e véu grinalda. A modelo, de 30 anos, contou que deseja oficializar a união com o “namorido” e prefere que isso aconteça de forma intimista.

“Não precisa de um papel, gastar com festa para os outros. Não é a festa de ‘branco’ que vai me fazer completa. Eu entendo que muitas mulheres sonham com isso, mas não é o desejo de todos”, opinou, usando inclusive, seus pais (Luiza Brunet e Armando Fernandez), que não se casaram, como referência.

Recentemente, a loira abriu o jogo no Instagram e falou sobre seus problemas relacionados à ansiedade. Yasmin disse que chegou a ser medicada. “Ainda tenho crises de ansiedade. Já passei por um período bem ruim aonde tive que ser medicada, mas hoje não tomo mais nada. Tento controlar meus pensamentos e separar esses medos da realidade… por mais que seja difícil”, pontuou a musa.

Não é a primeira vez que a celebridade traz algumas situações inusitadas para os seguidores. Em uma conversa com os fãs, também no Instagram, Yasmin já disse que seu primeiro contato com o tabagismo foi super cedo, aos 13 anos de idade. Porém, ao pensar um pouco mais em seu bem-estar e qualidade de vida, decidiu abandonar o vício, logo que parou de comer carne. “Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana por amor aos animais. Me questionei por que não tinha esse amor-próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso parei do dia para noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro do cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora”, disse ela.

Reprodução
Reprodução/Instagram
Divulgação/Dolce e Gabbana
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI