Geral

Após cinco dias desaparecida, corpo de Ana Clara é encontrado em Santo Antonio de Goiás

Divulgação

O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (17), foi localizado em um terreno próximo a Embrapa, em Santo Antônio de Goiás, na manhã desta quarta-feira (22).

O delegado Valdemir Branco, através da assessoria de imprensa da Polícia Civil, confirma a informação. A Polícia Civil já identificou o autor do crime e está tentando localizá-lo.

A estudante de 7 anos, desapareceu na rua de casa, no Setor Antônio Carlos Pires, na região Norte de Goiânia. Segundo a mãe, Glauciane Pires Silva, a criança não tinha motivo para fugir.

A cabeleireira disse que a filha tem o hábito de andar sozinha pelas ruas do bairro. Ela contou que a menina saiu mais cedo para ir ao supermercado comprar refrigerante e voltou para almoçar.

Em seguida, Glauciane pediu que a criança fosse à casa de uma amiga para pagar 10 reais de uma marmitex e pegar uma tinta de cabelo. A menina foi à casa e desapareceu ao voltar de lá. A vizinha disse para a polícia que a menina nem chegou a lhe entregar o dinheiro.

Diomício Gomes
Local onde o corpo de Ana Clara Camargo foi encontrado em Santo Antônio de Goiás
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI