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Após fazer 30 reclamações em loja, cliente é indenizado por danos morais

Foto: Reprodução

Uma loja de eletrodomésticos de Santa Catarina foi condenada a pagar uma indenização de R$4 mil por danos morais a um cliente que tentou solucionar um problema por, pelo menos, trinta vezes. Ele havia comprado armários para cozinha e uma pia, mas os produtos apresentaram problemas jamais solucionados pela empresa, mesmo após as reclamações.

Durante o processo, o homem comprovou ter entrado em contato com a loja mais de trinta vezes. Foi quando a desembargadora substituta Bettina Maria Maresch de Moura não teve dúvidas de que ele deveria ser indenizado.

“A apelada/ré não é uma lojinha de família, mas uma rede de estabelecimentos comerciais (…). Pode-se imaginar o transtorno quanto à impossibilidade de correto uso de armário de cozinha e, mais ainda, quanto à impossibilidade do uso da pia. Como ficar sem pia para lavar a louça, não semanas, mas meses?”, disse a desembargadora ao Extra.

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