-Imagem (1.2189635)No Brasil, o mercado da beleza masculina segue em ascensão e, se depender do empenho de seus empreendedores, isso não mudará tão cedo. Thiago Doneda e Marcelo Maluf são exemplos disto. Em 2019, ganharam as redes sociais e destaque nos maiores veículos de comunicação do país depois de inovarem em uma propaganda da barbearia “A Banca”, que se inspirou no game GTA San Andreas. O vídeo teve milhões de visualizações. A história da “A Banca”, localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mudou e se tornou referência no segmento de beleza e marketing. A barbearia acaba de lançar outro vídeo, e promete ganhar o público.Produzido por Renan Guenka, o conceito abordado no novo comercial vai apresentar aos consumidores como será o futuro, sendo assim, a trama se passa em 2099. Segundo o produtor do vídeo, foi um grande desafio. “Me espelhei no mundo cyberpuk, sem deixar de lado o nosso atual momento. Creio que cada dia mais as pessoas buscam estes locais para aumentar a autoestima, por isso, nos teletransportamos para um cenário pós Covid-19, onde nossas únicas preocupações serão o autocuidado”, declara.Inspirado no jogo “cyberpunk 2077” a produção exigiu tempo. Em resumo: um mês só para a criação do roteiro, mais uma semana de gravação e 40 dias de edição, contando ainda com atuação de Phelipe Dias, Amanda Araujo, Ingrid Nantes, Renan Ribeiro, Sarah Walter, Lynnekker, Gabriel Dutra e Gabriel Pimentel.Segundo Thiago, sócio fundador, as expectativas são grandes. “O resultado final surpreendeu a nós e às pessoas mais próximas, com quem já dividimos. Sendo assim, a nossa expectativa aumentou. Acredito que conseguimos fazer a junção de um material único, inovador e com a nossa essência. A complexidade e perfeição dos detalhes chama a atenção, trazendo consigo uma soma de pensamentos sobre a importância de olharmos para nós mesmos e, ainda, sobre o espaço que a tecnologia ocupa hoje em nossas vidas”, afirma.Fundada em março de 2015, com apenas seis anos de existência, “A Banca” tem apostado no marketing agressivo, conquistando nove lojas na região Centro-Oeste, localizadas em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Goiânia. O projeto de expansão continua, mirando na região do sul do país, onde pretendem abrir mais cinco unidades, além do lançamento de uma grife e uma linha de produtos de beleza voltados ao público masculino.Ao longo do ano, eles garantem que não param de investir nas ações que promovem a empresa, se preocupando com diversas esferas, que variam entre marketing interno, anúncios em rádios e eventos, que desde o advento da pandemia não tem ocorrido.