Geral

Aparecida vacina contra Covid-19 pessoas acima de 28 anos a partir desta quinta-feira (5)

Reprodução

Moradores acima de 28 anos já podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (5), em Aparecida de Goiânia. O imunizante é aplicado em oito postos de vacinação, sendo que nos drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades não há necessidade de agendamento. Já nas cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e na Central de Imunização é necessário marcar o atendimento por meio do aplicativo Saúde Aparecida.

>> Receba gratuitamente em seu whatsapp notícias de Goiás sobre vacinação, Covid-19, decretos e outras informações relevantes. Clique. <<

Nos drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades o funcionamento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 17h aos sábados. A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) esclarece que as vagas para atendimento nas UBS’S dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização são liberadas sempre após às 17h. No momento da imunização é necessário apresentar documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Segunda dose

A segunda dose do imunizante está sendo aplicada no drive-thru do Aparecida Shopping e nas UBS’s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim e na Central Municipal de Imunização. 

Não é necessário agendamento, mas precisa apresentar documento de identidade, CPF e cartão de vacinação. O atendimento nas UBS’s é das 8h às 17h e, no drive, das 8h às 18h, de segunda a sexta, e das 8h às 17h, aos sábados.

A SMS esclarece que quem vai receber a segunda dose da Pfizer e da AstraZeneca, a aplicação é realizada nas UBS’s, no Aparecida Shopping e na Central de Imunização. Já se o reforço da Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente na Central Municipal de Imunização e no Aparecida Shopping.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI