Geral

BBB 20: Confinados voltam do Quarto Branco com amizade formada

Reprodução/ TV Globo
Felipe, Manu e Gizelly voltam do Quarto Branco

O monstro do Quarto Branco chegou ao final na madrugada desta sábado (7/3) depois de algumas horas. Quem apertasse o botão vermelho, se colocaria sozinho no Paredão do BBB 20 e liberaria o grupo do castigo.

E quem decidiu sair foi Manu. Com isso, conforme as regras do Quarto, a cantora está automaticamente no Paredão, liberando os participantes Gizelly e Felipe do castigo. E é claro que o papo rolou solto pela casa depois do episódio, com muitos questionamentos.

Passado o momento mais tenso, iniciaram-se as brincadeiras. No meio da galera, Gizelly perguntou para Felipe: "Se arrependeu de levar a gente? Foi bom?."

"Foi engraçado. A Manu não dá, maior comédia. Morri de dar risada", respondeu o arquiteto.

Como combinado anteriormente, Babu ficou de prontidão esperando o toque do Big Fone. E em meio às especulações, ele revelou quem iria tirar do Quarto Branco se essa fosse a determinação no telefonema. Mas engana-se quem achou que era Prior. O brother iria tirar Manu, para ver se rolava um "clima" entre o arquiteto e Gizelly, brincou.

Amizade

Enquanto conversavam com seus respectivos amigos dentro da casa, Felipe e Manu foram só elogios um ao outro:

"Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem", declarou Manu.

"Por respeito à gente. Ele poderia (ter apertado o botão). Quando cheguei à conclusão, eu fui para o banheiro. Ele poderia ter pensado: 'quer saber? já estou no Paredão'. Isso diz muito sobre ele", continuou a cantora.

E Felipe devolveu o afago. "Ela é muito gente boa".

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI