Geral

Bombeiros fazem apelo após YouTuber cimentar cabeça

Divulgação

Depois de gastarem uma hora para libertar a cabeça do jovem, que estava presa a um micro-ondas, profissionais de West Midlands, nos EUA, pediram para que pessoas 'não coloquem suas vidas em risco por entretenimento'.

"Por mais engraçado que possa parecer, esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se machucado com gravidade", afirmou o comandante Shaun Dakin, responsável pelos bombeiros da região de West Midlands, ao jornal "The Guardian".

O rapaz de 22 anos colocou um saco plástico para proteger a cabeça e contou com o auxílio de amigos para usar um tipo de massa corrida para se prender ao micro-ondas. A ideia era usar o forno como um molde. Claro que não deu certo.

Quando os bombeiros foram chamados, na tarde da última quarta-feira (6), em Fordhouses, na Inglaterra, o grupo já tentava liberar a cabeça do amigo havia uma hora e meia. Por sorte, o sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar.

Em nota, os bombeiros disseram que o tempo utilizado no salvamento do rapaz poderia ter impedido a equipe de ajudar outras pessoas em perigo.

 

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI