Se o McDonald's achou que estava com a bola toda pela parceria com a marca queridinha dos jovens, o Burger King soube como furá-la. Aproveitando-se do meme raiz/Nutella, a marca das coroas fez uma brincadeira sugerindo que, enquanto o concorrente é "frágil", "infantil" e "cheio de frescuras", sua rede é " de raiz", "rústica", "forte".A união com o creme de avelã, que disponibilizou um menu especial com três receitas de café da manhã, recebeu grande publicidade do McDonald's, como por placas em relógios de São Paulo que diziam "Eu ❤ Nutella". A resposta do Burger King foi à altura, espalhada pelos mesmos locais da capital paulistana como provocação. Até então não há resposta da rede cutucada. A briga, no entanto, é internacional. Como presente natalino, a lanchonete ofereceu uma churrasqueira ao McDonald's, lembrando que os seu hambúrgueres são grelhados, ao contrário do concorrente. Assista ao vídeo:Para lembrarConfira alguns dos melhores memes Raiz/Nutella deste ano: