Geral

Caetano Veloso defende a liberação de todas as drogas no Brasil

Foto: Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (8), Caetano Veloso causou euforia nas redes sociais ao se manifestar a favor da liberação de todas as drogas. A declaração partiu do cantor em meio à quantidade de críticas que a mulher dele, Paula Lavigne, sofreu ao postar um vídeo fumando um baseado ao lado de um amigo nas ruas de Montevideo, no Uruguai. A produtora de cinema foi acusada de fazer apologia à maconha.

Em defesa da mulher, Caetano foi categórico. “Tenho horror à maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60 e odiei. Detestei”, disse o cantor. “Mas sou a favor da liberação e da legalização da maconha. Aliás, de todas as drogas”, justificou, causando ainda mais alvoroço nas redes.

Caetano pediu que a maconha fosse, primeiro, desassociada à outras drogas mais pesadas e explicou dizendo que “o álcool é uma droga pesada e é legal”. Assista ao vídeo:

O vídeo foi publicado no perfil de Paula Lavigne no Instagram. Na legenda, a produtora de cinema afirmou que "Caetano Veloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas para elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?".

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI