Geral

Caixa d'água derrete com o calor de 41°C em Aragarças

Reprodução/TV Anhanguera
A fabricante da caixa d'água disse que o calor não derrete caixas d’água feitas de polietileno e que a deformação "pode ter sido causada por uma instalação incorreta"

Que o calor está demais, isso todo mundo aqui em Goiás está sentindo. Mas um registro feito na cidade de Aragarças chamou a atenção. No dia em que foi registrada a temperatura de 41,1ºC no município, uma caixa d'água foi flagrada derretendo por causa do calor.

A foto mostra a caixa d’água no alto de uma estrutura de madeira toda retorcida. Segundo o site G1 Goiás, a imagem foi feita em uma chácara, a 11 km do centro da cidade, e rapidamente começou a circular nos grupos de aplicativo de mensagens da família e a viralizar nas redes sociais

De acordo o empresário Eliomar Moreira Nogueira, a caixa d’água foi vista por uma pessoa que estava tomando banho e que viu o objeto derretendo.

A Fortlev, fabricante do produto, disse que o calor não derrete caixas d’água feitas de polietileno e que a deformação "pode ter sido causada por uma instalação incorreta". 

A empresa afirma que a "instalação correta exige, entre outros detalhes, que seja feita em uma base sólida e nivelada, impedindo a deformação do material".

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI