Geral

Carrefour abre processo seletivo para contratação em Goiânia; veja como participar

Divulgação
Rede de hipermercados Carrefour abre 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil

A rede de hipermercados Carrefour abriu 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil e Goiânia está entre as cidades com maior demanda de novos funcionários. As vagas estarão abertas pelo site até o preenchimento total dos cargos.

O processo de seleção será totalmente digital, desde a seleção dos candidatos, passando pelas entrevistas, que acontecerão de forma online, até a contratação final. O novo colaborador poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

Confira os cargos disponíveis:

- Operador de loja;

- Auxiliar de perecíveis;

- Agente de prevenção;

- Recepcionista de caixa;

- Padeiro;

- Peixeiro;

- Técnico em manutenção;

- Açougueiro;

- Operador de centro de distribuição;

- Vendedor de eletrodomésticos.

Pré-requisitos

Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o nível médio e algumas funções requerem outros pré-requisitos, como o cargo de operador de loja. Para essa vaga, é necessário atuar com reposição, precificação, verificação de validade e apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, mercearia, limpeza e higiene pessoal.

Para a vaga de auxiliar de perecíveis, é necessário ter experiência como auxiliar na produção, organização, limpeza e ter atuado no apoio às demandas dos clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.

Já para a de agente de prevenção, é preciso ter o segundo grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

E para o cargo de recepcionista de caixa requer interesse em atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas, organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI