Geral

CNH Social seleciona mais de 2 mil candidatos; veja lista

Divulgação
Caso as vagas não sejam preenchidas, uma lista com reservas deverá ser publicada no dia 27 de fevereiro

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou nesta quinta-feira (6) a lista dos 2.010 candidatos selecionados na etapa de 2019, para participar do programa CNH Social, projeto que oferece a Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita. Os contemplados têm 15 dias para efetuar a matrícula online e apresentar a documentação. Veja a lista.

A matrícula deve ser feita online no portal (www.detran.go.gov.br), em seguida devem imprimir o comprovante e procurar uma unidade de atendimento presencial Vapt Vupt ou Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para apresentar a documentação.

Os candidatos que não cumprirem o prazo ou não apresentarem os documentos necessários serão desclassificados. Caso as vagas não sejam preenchidas, uma lista com reservas deverá ser publicada no dia 27 de fevereiro.

Ao procurar a unidade de atendimento, será aberto o processo de habilitação e encaminhado à clínica para realização dos exames psicológico e médico.

Os convocados terão direito à isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Também estarão isentos de pagar pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, serão oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes.

Para não perder as datas confira o cronograma:

- Divulgação da lista dos selecionados na etapa 2019 – 6/2/2020;
- Prazo para matrícula e apresentação da documentação – 6 a 21/2/2020;
- Convocação de candidatos reservas – 27/2/2020;
- Prazo para que os reservas efetuem a matrícula e apresentem a documentação - 27/2 a 13/3/2020;
 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI