Geral

Confira a previsão do horóscopo para sexta-feira (18)

Divulgação

ÁRIES (21/3 a 20/4)
É importante saber negociar mudanças com o entorno imediato de maneira diplomática. O grande encontro envolvendo Lua, Urano e Plutão tende a elevar sua capacidade de adaptação frente aos acontecimentos que podem afetar o dia a dia, com soluções arrojadas.

TOURO (21/4 a 20/5)
Busque garantir que suas ações sejam viáveis economicamente. Você tende a ficar mais aberta às mudanças com Lua, Urano e Plutão harmonizados, o que contribui para que você veja as coisas sob outros pontos de vista, além de se adequar às tarefas fora da sua zona de conforto.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Procure encarar as dificuldades como oportunidades de promover mudanças e empregar seu senso crítico nesse momento. Desafios de gestão tendem a se fazer presentes com Lua, Marte, Netuno e Júpiter tensionados, elevando o estresse e ainda impactando a produtividade. 

CÂNCER (21/6 a 22/7)
Durante esta fase, a inteligência emocional pode ser fundamental para promover as mudanças necessárias. A tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter tende a apontar um momento em que suas ideias são desafiadas por circunstâncias difíceis, inviabilizando-as temporariamente.

LEÃO (23/7 a 22/8)
Tente deixar as diferenças de lado e direcionar o foco para as necessidades comuns. Afloram conflitos territoriais nas relações com a Lua tensionada a Marte, Netuno e Júpiter, podendo afetar a continuidade das ações articuladas em meio à coletividade.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Procure dar espaço às pessoas e se dedicar a atividades introspectivas e analíticas. As parcerias de trabalho podem ficar abaladas frente à tensão lunar com Marte, Netuno e Júpiter, o que abre caminho para conflitos que comprometem os resultados e suas relações.

LIBRA (23/9 a 22/10)
O recolhimento pode lhe fortalecer, especialmente do ponto de vista mental. Seu organismo tende a indicar sinais de fragilidade frente à tensão entre Lua, Marte, Netuno e Júpiter, o que exige uma redução do ritmo de trabalho e social, a fim de evitar sobrecarga.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Neste momento, tente adotar uma postura mais diplomática, emocionalmente discreta e aberta a acordos. Conflitos sociais podem aflorar frente à tensão lunar com Marte, Júpiter e Netuno, visto que os ânimos se encontram exaltados e mais intolerantes. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Busque usar seu senso crítico para sugerir soluções, ao invés de alimentar conflitos. Problemas na gestão coletiva das demandas cotidianas, seja em casa, seja no trabalho, tendem a ficar mais evidentes frente à tensão lunar com Marte, Júpiter e Netuno.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
A coletividade pode esbarrar em conflitos ideológicos frente à tensão lunar com Marte, Júpiter e Netuno, o que exige capacidade de negociação. Tente rever suas ideias e avaliar como conciliar opiniões diferentes em benefício das ações em curso.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Sua capacidade analítica tende a se mostrar fundamental agora. Desafios envolvendo a gestão patrimonial podem pedir uma revisão de prioridades, sendo importante conter despesas relacionadas ao social, conforme sinaliza a tensão lunar com Marte.

PEIXES (20/2 a 20/3)
As diferenças de opinião precisam ser conciliadas de modo diplomático. A Lua no setor de relacionamentos encontra-se tensionada a Marte, Júpiter e Netuno e harmonizada a Urano e Plutão, podendo evidenciar a necessidade de adotar uma postura discreta e criteriosa.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI