Geral

Corpo que pode ser de mergulhador que desapareceu em represa de usina é encontrado

Divulgação
Mergulhador Francisco Rodrigues desapareceu enquanto fazia manutenção em barragem no Rio Verdão

Um corpo foi encontrado boiando em uma represa no Rio Verdão, em Rio Verde, no sudoeste goiano. A suspeita é que o corpo seja do mergulhador Francisco Rodrigues, de 69 anos, que desapareceu enquanto prestava serviços de manutenção na barragem.  

O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (15), por um grupo de trabalhadores que estava realizando o serviço de manutenção de uma das galerias da Usina Hidrelétrica encontraram um corpo e a polícia foi acionada para remover o corpo que pode ser do mergulhador.

Ao jornal, a Polícia Científica disse que o corpo está em avançado estado de decomposição e estava com roupa de mergulho. Diante disso, não vai ser possível identificar por Papiloscopia, ou seja por meio das impressões digitais, e será coletado material para identificação por DNA.

O mergulhador desapareceu na tarde do dia 11 de abril. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o resgate, mas por conta da pressão da água e da profundidade, precisaram chamar mergulhadores de Goiânia para reforçar as buscas. Mesmo assim, o corpo não foi resgatado na época.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI