Geral

Corpos de goianos mortos em acidente de avião no AM chegam a Goiânia

Reprodução/Redes Sociais
Goianos que morreram em queda de avião no Amazonas

Os corpos dos cinco empresários goianos, que morreram na queda do avião em Barcelos, no interior do Amazonas, chegaram em Goiânia nesta segunda-feira (18). Um avião de Goiás fez o translado após o governador Ronaldo Caiado organizar com o governador do Amazonas, Wilson Lima, os trâmites e auxiliar as famílias após o acidente aéreo que matou 14 pessoas, no último sábado (16). (Veja abaixo o local em que as vítimas serão veladas)

A queda provocou a morte dos empresários goianos: Gilcrésio Salvador Medeiros, Marcos de Castro Zica, Fábio Campos Assis, Witter Ferreira de Faria e Renato Souza de Assis. O grupo de pescadores seguia para o Rio Negro, um dos destinos de turistas amantes da modalidade, segundo o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese). 

Veja abaixo o local em que empresários goianos serão velados:

Gilcrésio Salvador Medeiros: será velado em Goiânia, no Complexo Vale do Cerrado
Marcos de Castro Zica: será velado em Goiânia, no Cemitério Jardim das Palmeiras
Renato Souza de Assis: será velado em Goiânia, no Complexo Vale do Cerrado
Witter Ferreira de Faria: será velado em Itumbiara, no Cemitério da Saudade
Fábio Campos Assis: (a família se recusou a informar)

Acidente
Um avião que saiu de Manaus, capital do Amazonas, caiu e deixou 14 mortos, no último sábado (16). Conforme a defesa civil, o acidente teria ocorrido no momento em que a aeronave se aproximava do pouso, no aeroporto. As “péssimas condições climáticas” teriam sido um dos fatores que causaram a queda.

De acordo com o governador do Amazonas, Wilson Lima, todos os passageiros eram turistas brasileiros, do sexo masculino, que praticavam pesca esportiva. A aeronave pertencia à empresa Manaus Aerotáxi.

A empresa estava regular e tinha permissão para atuar em táxi aéreo, segundo registro da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O acidente teve o maior número de mortes desde a última década, segundo dados da Rede de Segurança da Aviação (ASN) da Flight Safety Foundation.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI