Geral

Em 30h, Goiânia registra quase 80% de toda a chuva esperada para fevereiro

Wildes Barbosa

Goiânia registrou 77% de toda a chuva esperada para fevereiro nas últimas 30 horas. Após a madrugada chuvosa, uma nova pancada caiu sobre a capital no início da tarde desta sexta-feira (12), causando mais estragos.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) registrou a queda de sete árvores. O Corpo de Bombeiros teve de atender pedido de socorro de uma mulher que ficou presa em alagamento.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia em Goiás (Inmet), foram 38 milímetros (mm) de chuvas entre 9h e a última atualização do meio da tarde. Já na madrugada, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), foram 132 mm, acumulando 170 dos 222,9 mm previstos para o mês. 

Ao todo a Comurg confirmou sete pontos com quedas de árvores: Rua da Divisa, no Setor Jaó; Rua 4, no Setor Oeste; Rua Piripiri, no Jardim Guanabara; Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás; Rua 2, na Chácara Alto da Glória; Rua 1.012, e no Setor Pedro Ludovico e na Avenida T-1 com T-51, no Setor Bueno.

Os Bombeiros informaram que estão atendendo uma solicitação de alagamento na Rua 87, no Setor Sul. Segundo a descrição, uma mulher está presa dentro do carro no meio da água. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI