Geral

Em entrevista, Nathalia Dill diz sentir medo de ser atacada ao sair do trabalho

Divulgação / Instagram

A atriz Nathalia Dill, que atualmente interpreta Elisabeta no folhetim das 18 h da Rede Globo, ‘Orgulho e Paixão’, falou em entrevista à revista Cosmopolitan, sobre assuntos polêmicos que envolvem questões feministas e estão sendo abordados por sua personagem na novela, como a legalização do aborto.

Para a artista, as mulheres não se sentem seguras em nenhum instante, seja por assédio moral ou sexual.  "Nenhuma mulher se sente segura ao andar por aí sozinha. Eu mesma tenho medo de sair do Projac à noite e ser atacada. Essa é uma forma de prisão tão absurda...".

Nathalia Dill, ainda abordou questões como a desigualdade entre homens e mulheres em ambientes de trabalho. "Não somos estimuladas a nos tornarmos líderes e as portas não se abrem tão facilmente para nós em cargos de comando. Está vendo por que o feminismo é tão necessário?"

A atriz finalizou o bate-papo, justificando o seu posicionamento a favor da descriminalização do aborto no Brasil "As ricas quando têm uma gravidez indesejada abortam com segurança, enquanto as pobres morrem em lugares clandestinos. Isso é ser a favor da vida?", afirmou. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI