Geral

Em Goiânia, impostos municipais agora podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito

Divulgação
Paço Municipal, em Goiânia

Os contribuintes de Goiânia agora podem parcelar em até 12 vezes os impostos e taxas municipais pelo cartão de crédito ou realizar o pagamento no débito. Até então, o pagamento de tributos como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) eram pagos somente à vista ou parcelados por meio de guias disponibilizadas pela prefeitura.

Segundo a administração municipal, o serviço já está disponível no portal da Prefeitura. Para ter acesso, o contribuinte deve acessar o imposto a ser pago e selecionar a modalidade “Pagar com Cartão”. Em seguida, selecionar a quantidade de parcelas (para crédito) e inserir os dados do cartão. Assim que a transação for aprovada, o comprovante de quitação será emitido.

O pagamento ainda pode ser feito da forma tradicional, por meio de guia de arrecadação municipal. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Vinícius Henrique Alves, a nova modalidade é para aqueles que desejam realizar o pagamento “sem sair de casa”.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI