Geral

Empresário é preso suspeito de golpes de mais de R$ 500 mil em clientes em venda de pisos

Divulgação/PCGO
O empresário Danilo Vergilio da Silva foi preso em Goiatuba

Um empresário dono de uma loja de pisos foi preso suspeito de aplicar golpes de mais de R$ 500 mil em vários clientes em Goiatuba, no sul de Goiás. Danilo Vergilio da Silva foi preso na última quinta-feira (2) após policiais conseguirem informações de que o homem teria saído de Goiatuba para Uberlândia, em Minas Gerais. 

A Polícia Civil (PC) divulgou a foto de Danilo Vergilio da Silva para que outras pessoas, que teriam sido vítimas dos golpes, procurem a delegacia. O Daqui não conseguiu localizar a defesa do empresário para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. 

Segundo as investigações, até o momento 26 clientes procuraram a delegacia para registrar ocorrência. As pessoas que buscaram a ajuda policial, explicaram que o empresário oferecia pisos com preços abaixo do valor de mercado, o que os chamava atenção e acabavam fazendo a compra. 

A corporação explicou que aos clientes, o homem explicava que os descontos eram devido a  ele comprar direto com os fabricantes. Porém, após as pessoas acreditarem na palavra dele e pagarem pelos pisos, as mercadorias não eram entregues.

Danilo foi levado para o Presídio de Goiatuba, onde segue à disposição da Justiça. Além de ter sido autuado, o empresário teve seus bens bloqueados. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI