Geral

Empresa abre 110 vagas de emprego em Goiânia sem exigência de experiência

Arquivo/Agência Brasil

A Atento anunciou nesta quarta-feira (7) a abertura de 110 vagas de operador de atendimento em Goiânia sem a exigência de experiência anterior. A empresa também tem outras três vagas para promotor, uma para supervisor e uma para consultor para o Estado de Goiás.

Para todas as posições, as exigências são ter Ensino Médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

Segundo a empresa, o salário é compatível com o mercado e são oferecidos como vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Conforme a descrição das vagas, os profissionais de trade marketing contarão com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Para concorrer à vaga é preciso enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD até o dia 11 de novembro. Também é possível se candidatar pelas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento), até a mesma data-limite.

Centro-Oeste

As vagas ofertadas em Goiás fazem parte das 2.554 abertas em todo o País. Nos outros Estados do Centro-Oeste, há duas vagas para promotor, uma para consultor e uma para supervisor em Mato Grosso e três para promotor em Mato Grosso do Sul.  

A companhia busca ainda três profissionais para concorrerem a duas oportunidades para Supervisor e uma para Promotor, no Distrito Federal. Nesse caso, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI