Geral

Entrega do kit marinex, do jornal daqui, movimento o shopping Estação da Moda, em Goiânia

Foto:Reprodução/Daniella Reila Silva Breta
Estrutura montada no Shopping Estação da Moda Goiânia, para a troca dos selos do Jornal Daqui

A oportunidade para garantir o Kit Marinex estão a todo vapor. As trocas estão acontecendo desde quinta-feira (21) no Shopping Estação da Moda Goiânia. E para garantir essa troca dos selos, a oportunidade vai até o próximo sábado (23). O Daqui faz promoções anualmente para quem compra o jornal todos os dias, basta juntar os selos e trocar nas datas publicadas aqui no site. Os brindes são de diferentes categorias, todos voltados à cozinha.

Valéria é autônoma e mora em Trindade. Foi em busca do seu primeiro kit do Jornal Daqui. Tudo começou pelo fato de gostar de vasilha e dos utensílios oferecidos pelo jornal. "Vi a ideia do Jornal Daqui, e como gosto de vasilhas, comecei a juntar. Inclusive já comecei do próximo kit, o Puro Charme, e adorei a proposta", disse. 

Com os selos em, mãos, o movimento é constante, algumas pessoas trocam os kits há anos para aproveitá-los de diversas maneiras. As trocas são feitaspor todos: famílias, amigos e conhecidos, com o intuito de aproveitar a promoção. 

Márcia, de Goiânia, que trabalha como industrial, junta os Kits com a irmã e a mãe e fazem isso há dez anos. Júnior Silas, motoboy na capital, também faz esta ação ha bastante tempo, ele compra o Daqui e faz questão de ler todos os dias, para juntar os selos junto com sua esposa. "Sou fã dos kits do Daqui" diz. 

Júnior ainda ressalta sorrindo: "Temos muitos. Mas ela já deu para minha mãe, sogra, porque não cabe mais no armário. Começamos a juntar desde a época que trocava lá em campinas". 

O Jornal Daqui pode ser encontrado em diversos pontos de vendas pela cidade, desde padarias a bancas de jornal. Os comerciantes não ficam de fora e também fazem parte do time que juntam os selos.

Os donos das bancas de jornal e das padarias também passaram no Shopping Estação da Moda e garantiram o kit Marinex para eles e os clientes de seus estabelecimentos. Como no caso de Deuselino, proprietário de uma padaria no centro da cidade. "Os clientes acham confortável vir aqui trocar os selos. Aí eu aproveito junto tudo, família, meu e deles e troco", concluiu.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI