Geral

'Estou sendo ameaçada por racistas', afirma Gaby Amarantos

A cantora Gaby Amarantos usou suas redes sociais para mostrar mensagens racistas que recebeu em seu perfil no Instagram. Uma usuária, que não foi identificada por Gaby, chegou a chamá-la de "macaca" e "preta fedida".

"Isso não é mimimi, nem vitimismo. Racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis", disse a cantora.

"Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre 'ganhar mídia', é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar!", prosseguiu.

Gaby ainda garantiu que não se sente intimidada: "Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito."

Recentemente, Gaby usou suas redes sociais para criticar o apresentador Silvio Santos, que, segundo ela, faz piadas com teor racista, homofóbico, gordofóbico e machista em seu programa.

Confira a publicação abaixo:

 

Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça. Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre "ganhar mídia", é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar! Isso não é mi mim mi nem vitimismo, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis. Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI