Eu Sou Bom Nisso

Douglas Schinatto

CABELEIREIRA TROCA O SALÃO PELAS CHAVES

A cabeleireira Eslainy Pereira dos Santos, de 39 anos, teve sua vida profissional mudada radicalmente com a pandemia. Ela trabalhava na área da beleza há cerca de quatro anos, mas fechou seu salão há seis meses e agora apenas atende alguns clientes esporadicamente em casa.

Com mais tempo, Lainy, como é conhecida entre os amigos e familiares, ajudou o marido, o chaveiro Wellington Oliveira dos Santos, de 43, o Tom, a aprimorar seu negócio. O casal observou o que faltava a ser ofertado na região onde alugam uma sala, no Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, e também pedidos de clientes e incrementaram os serviços.

Antes, o Tom Chaveiro fazia apenas trabalhos básicos, cópias de chaves comuns e automotivas e abertura de carros e residências. “Agora, colocamos xerox e impressão, foto 3x4 e chaveiros personalizados”, explica Lainy. “Tem três meses que temos esses novos serviços, mas já foi possível perceber que estão tendo boa saída.”

Tom e Lainy são casados há nove anos e a mulher atuando no mesmo negócio do marido resolveu outro problema. “Quando ele trabalhava sozinho e precisava sair, tinha que deixar a sala fechada e com isso perdia serviços e clientes. Agora, eu fico no local quando ele tem que ir para a rua”, destaca.

Com a pandemia, o casal abriu o perfil @tom_chaveiro no Instagram e também distribui panfletos na região em busca de novos clientes e para divulgar novidades. “O carro chefe continua sendo os serviços de chaveiro, mas já podemos destacar que impressão e xerox deram uma incrementada no faturamento”, analisa Lainy.

----------------------
- O que faz: cópias de chaves comuns, automotivas, codificadas, abertura de fechaduras de carros e casas, impressão, xerox, foto 3x4 e chaveiros personalizados.
- Preço: R$ 6 as chaves e codificação a R$ 250, em média (depende do veículo)
- Onde encontrar: @tom_chaveiro
- WhatsApp: 9 9238-5130
- Endereço: Avenida Escultor Veiga Vale, Qd.38, L.t 1, Setor Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia (em frente ao terminal de mesmo nome e Bretas)

Douglas Schinatto
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI