Geral

Família de socialite que atacou filha de Gagliasso diz que mulher precisa de tratamento psiquiátrico

Reprodução

No Instagram, Day McCarthy coleciona mais de 700 mil seguidores e se intitula como socialite e escritora. No entanto, Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, ficou em voga no último fim de semana após postar vídeos cometendo injúrias raciais contra a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

O comportamento de Dayane, entretanto, parece não surpreender os familiares da socialite. Segundo contaram ao GLOBO, a jovem sempre foi rebelde e saiu de casa, brigada com a mãe, aos 18. Desde então, a família não mantém contato com a jovem.

“Quando o pai morreu, ela tinha 18 anos. Ele deixou uma herança. Ela brigou com a mãe, pegou a parte dela e foi viver a vida dela”, explicou um familiar.

“Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica”, explicou outro.

“Desde que deixou o Espírito Santo, não sabemos muita coisa dela. O que dizem é que casou com um italiano rico e foi com ele para os Estados Unidos, depois para o Canadá”, concluiu outro parente.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI