Geral

Família pede ajuda para encontrar mãe que desapareceu junto com a filha em Aparecida de Goiânia

Arquivo Pessoal/Aline Rodrigues
Keila Reijane Rodrigues dos Santos, de 39 anos, e a filha dela, Ester Rodrigues, de 2.

Keila Reijane Rodrigues dos Santos, de 39 anos, e a filha dela, Ester Rodrigues, de 2, estão desaparecidas desde o começo da semana, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A irmã de Keila, Aline Rodrigues, afirmou que as duas estavam sozinhas em casa e não foram vistas saindo.

À reportagem, Aline contou que a família registrou o boletim de ocorrência na última terça-feira (21). “Estamos muito preocupados com essa situação, mas temos esperança. Acreditamos que elas estejam bem em algum lugar. Vamos continuar buscando até acharmos as duas”, contou. 

Segundo Aline, Keila Reijane morava em Abadia de Goiás, mas há cerca de um mês estava com a mãe em Aparecida de Goiânia. 

“Na última segunda-feira minha mãe foi passar a noite na casa de familiares e deixou a minha irmã e a Ester em casa, mas quando ela voltou logo cedo no outro dia, não as encontrou mais”, informou. 

Ainda conforme Aline, a irmã enfrentava problemas pessoais e estava isolada dentro do quarto com a filha. Em caso de informações sobre o paradeiro de Keila Reijane e da filha, a Polícia Civil disponibiliza o número 197. 

Já a família disponibilizou os seguintes números para contato: 62 993044071 e 62 993452308.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI