Geral

Família procura por idoso de 63 anos que desapareceu em Goiânia

Divulgação
Mário Roberto de Oliveira

Os familiares do aposentado Mário Roberto de Oliveira, de 63 anos, estão desesperados por informações sobre o idoso, que está desaparecido desde domingo (31), quando saiu de casa para beber, hábito comum do aposentado, segundo o filho dele, o empresário Danilo Alves. "Meu pai sempre sai pra beber perto de casa, mas volta no mesmo dia nossa pizzaria ou pra casa mesmo", conta o filho.

Danilo disse que quando chegou em casa, no Jardim Gramado, próximo a Vila Maria Dilce, no último domingo, o pai não estava e a procura começou. "Fomos até a pizzaria, procuramos pelo bairro, em hospitais, no IML e fizemos Boletim de Ocorrência. Disseram que tinham visto ele na Avenida Goiás com a Paranaíba, mas fomos até lá e não encontramos", explicou o empresário.

O filho revelou que o pai anda com a ajuda de uma bengala de madeira porque tem um problema de locomoção e fica preocupado que o senhor Mário não esteja consciente. "Temos medo que ele tenha batido a cabeça ou tenha sofrido um assalto, por exemplo", diz Danilo.

Quem tiver qualquer informação sobre o idoso pode ligar para o filho dele, Danilo, no número (62) 9-8488-8853.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI