Geral

Filha faz post no Twitter para ajudar pai após ninguém aparecer na exposição de arte dele

O norte-americano Gerardo Saenz sempre gostou de desenhar e pintar e, recentemente, começou a fazer pinturas usando uma base bastante criativa: fitas cassete. Os quadros fazem parte do projeto TAPEsty Art e ele publica suas obras no Facebook.

"Ninguém veio para a exibição de arte do meu pai hoje à noite e ele estava muito animado para mostrar aos amigos dele todo o trabalho duro que ele teve :( se alguém está interessado, por favor, vá até a página dele no Facebook e dê uma curtida: TAPEstry Art by Gerardo Saenz", tuitou a jovem.

O tuíte comoveu muitas pessoas: foram mais de 76 mil retuítes e 190 mil curtidas. Depois, Tatianna ainda publicou o link para a loja onde o pai vende os quadros, e muitos foram vendidos rapidamente para pessoas de diversos países, incluindo o Brasil.

"Eu percebi que, crescendo nos anos 1980, tinha muitas lembranças de quando eu sentava e assistia ao pôr do sol enquanto ouvia música em várias fitas cassete. Agora eu imagino essas memórias e experimento com diferentes criações de pinturas nas fitas enquanto as memórias de música ecoam em mim", falou Saenz ao Mashable.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI