Geral

Filho de Bianca Toledo teria contado à ela abusos do padrasto

A pastora Bianca Toledo publicou um vídeo, na quinta-feira (28), para falar sobre o fim do casamento e como teria descoberto os abusos sofridos pelo filho de cinco anos. O marido  e também pastor Felipe Heiderich é acusado do crime.

Acompanhada do advogado, Bianca tenta esclarecer como foi a separação, bem como a forma como ela descobriu o estupro. “Eu posso ter mesmo errado. Agora, tudo requer mais cuidado, peguei meu calendário e fiz um relato cronológico exato. Meu casamento não era um casamento de faixada. o Felipe chegou virtualmente e sabia tudo sobre mim. A inteligência dele me fascinava”, relata.

A pastora afirma que Felipe sempre postava fotos aparentando estar feliz, mas em casa se queixava de vários sintomas físicos, nenhum descoberto por médicos.  A pastora diz que ele teria chegado a usar um falso laudo médico sobre uma determinada enfermidade.

A primeira descoberta teria sido sobre a homossexualidade do marido. “Encontrei várias fotos de homens sem roupas por conversas inbox.” Os abusos teriam sido relatados pelo próprio filho em uma conversa de duas horas. “Meu filho se aproximou de mim e falou: ‘O papai é tão engraçado, ele fala delícia’. E eu já estava com a cabeça tão voltada para esse assunto que me alertei e disse: 'Por que você tá falando isso?', 'Quando ele diz isso?' E ele me disse: 'Mamãe, se eu te contar ele vai te dizer que é mentira'.”

Bianca afirma que o menino teria contado relatos com “detalhes suficientes” em duas consultas com uma psicóloga de confiança e um psiquiatra indicado pela clínica onde Felipe teria ficado internado. Segundo ela, as provas do crime estão em segredo de Justiça por isto não podem ser compartilhadas.

O advogado dela seria responsável por orientá-la a denunciar o marido para que ela não perdesse a guarda da criança.

Prisão

Felipe Heiderich chegou a ficar preso por cinco dias sob a acusação de abuso sexual. E responderá o processo, agora, em liberdade. Recentemente, ele publicou um vídeo no qual se defende das acusações.

"Assim como vocês, eu fiquei em choque com tudo o que foi dito a meu respeito e todas as acusações. Até dia 12, eu estava em família, feliz, ministrando na igreja, com uma criança que eu amei, que eu mais amei nessa vida, que eu ajudei a criar com a minha esposa. No dia 14, eu sou comunicado por ela de que ela tinha descoberto que eu era homossexual e pedófilo. Ela pegou, saiu de casa com meu filho e ali começaram os piores dias da minha vida", diz no vídeo (veja aqui).

Reprodução/Youtube
"Meu rosto rodou o mundo como pedófilo", lamenta o pastor Felipe Heiderich, que nega acusações de pedofilia
Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI