Geral

Filhos usam redes sociais para denunciar agressões do pai contra a mãe

Reprodução

A denúncia, feita pelo Facebook, de uma agressão sofrida por uma mulher viralizou nesta segunda-feira (27). A postagem supostamente feita pelo filho de Fabiane Boldrini relata que a mãe teria sido espancada pelo pai, o sargento do exército Joel Jorge, de 43 anos, após a mulher ter pedido divórcio.

Nas fotos compartilhadas, Fabiane está com o rosto ensanguentado.

“Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas atrás!”, afirmou o garoto.

Segundo o menino, o primeiro relato nas redes sociais foi feito pelo seu irmão, mas o pai teria apagado.

Também pelo Facebook, Joel se defendeu das acusações, sem negar as acusações, e disse que as postagens são de autoria da própria esposa que estaria usando as crianças contra ele.

“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, disse.

Em entrevista ao O GLOBO, Fabiane contou ter sido casada por 16 anos e ter três filhos, de 7, 11, e 14 anos. Eles seriam testemunhas das agressões sofridas por ela. A primeira postagem, conforme ela, foi feita pelo filho de 14 anos e replicada pelo de 11.

Fabiane relata já ter denunciado o marido duas vezes, em 2007 e em 2015, quando ele teria tentado estrangulá-la. A mulher afirma ter feito boletim de ocorrência no mesmo dia em que teria levado o golpe do marido denunciado pelo filho, mas que ele continuou a ameaça-la. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI