Geral

Frente fria avança e deve trazer chuva para Goiás neste final de semana

Renato Conde

Uma frente fria tem avançado pelo sul do País e deve chegar a Goiás neste final de semana, o que deve provocar a formação de áreas de instabilidade e chuva para a região sudoeste do Estado já neste sábado (22). As informações são do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

A temperatura para os municípios do sudoeste goiano deve ficar mais amena pela manhã, mas com variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia. A máxima prevista está na casa dos 30°C e mínima 14°C. Ainda assim a umidade relativa do ar permanece em condições de alerta, variando entre 35% e 85%. Para as demais regiões a umidade pode chegar a 20% e não há previsão de chuva.

Já no domingo (23), segundo o Cimehgo, o cenário muda um pouco. Além do sudoeste, existe possibilidade de precipitação nas regiões Sul, Oeste e Centro, incluindo Goiânia. A capital deve alternar entre períodos nublados e de sol com uma pequena chance de pancada de chuva. A temperatura máxima é de 30ºC e mínima de 15ºC, com a umidade entre 35% e 85%.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI