Geral

Garotinho liga à polícia para denunciar que Grinch roubaria Natal

Um garotinho de cinco anos do Mississippi, nos Estados Unidos, ligou para o número 911 (equivalente ao 190 no Brasil) para denunciar às autoridades policiais que o Grinch, personagem presente em filmes, livros e desenhos, teria roubado o Natal.

O caso ocorreu no último sábado, 16, na cidade de Byram. O pequeno TyLon Pittman assistiu alguns vídeos na internet que lhe deixaram preocupado com o malvado personagem esverdeado, e ele chegou a dizer para sua mãe que havia ligado para a Polícia - mas ela só acreditou quando um policial apareceu à sua porta.

O oficial Lauren Develle contou a eles que cresceu adorando o personagem criado por Dr. Seuss, e garantiu ao garoto que o Grinch não roubaria os presentes de ninguém.

Os policiais, no entanto, não encerraram a brincadeira, e um deles apareceu vestido de Grinch na porta de TyLon, deixando que ele o algemasse e levasse até o carro da corporação, oficialmente salvando o Natal.

Luke Thompson, chefe de polícia, deu ao menino um boneco do personagem para que ele se lembrasse do ocorrido, deixando-o com uma promessa: "Quando fizer 21 anos, volte aqui e eu te darei uma oferta de emprego, ok?".

Ouça à ligação original: 

Justin Sellers/The Clarion-Ledger)
TyLon pode salvar o Natal, ao final, prendendo o Grinch
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI