Geral

Goiás deve receber mais um lote de vacinas da Pfizer na madrugada desta terça-feira

Marco Verch (via Flickr)

Atualizada às 12h29.

Goiás deve receber, na madrugada desta terça-feira (8), mais um lote de vacinas contra a Covid-19. O governador Ronaldo Caiado (DEM) postou em suas redes sociais que devem ser enviadas para o Estado 79.560 doses do imunizante da Pfizer/BioNTech, que serão todas utilizadas em primeira aplicação.

Na postagem, Caiado comentou que alguns municípios goianos estão próximo da faixa etária de 50 anos e a intenção é ir abaixando. “E vamos diminuir ainda mais a idade. Vá preparando seu braço”, escreveu.

Goiânia

Nesta segunda, a capital segue vacinando pessoas a partir de 57 anos, o grupo com comorbidades, trabalhadores da saúde e da educação, nos ensinos fundamental e médio. Nesta terça-feira (8), a Prefeitura inicia o agendamento para vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 56 anos de idade sem comorbidades. O cadastro deve ser feito por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas.

No último sábado (5), a capital recebeu 10.530 doses do imunizante que chegou ao Estado durante a madrugada. Além da capital, o imunizante foi enviado para Aparecida de Goiânia, Trindade e Anápolis.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI