Geral

Goiana morre ao ser atingida por palmeira a caminho da igreja na Espanha

Reprodução/TV Globo
Mulher de 41 anos estava a caminho da missa na companhia do marido e da filha. A família morava na Espanha há sete meses

Uma brasileira de 41 anos morreu na manhã desse domingo (03) após ser atingida por uma palmeira em Mallorca, na Espanha. Natural de Anápolis (GO), Marlúcia Aparecida de Souza morava no país europeu há sete meses. As informações são do portal G1.

O episódio ocorreu em frente à Catedral de Palma. A mulher caminhava com o marido e a filha, de 10 anos, para participar de uma missa quando foi atingida. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. A criança e o homem não se feriram.

“A família está em choque, todo mundo arrasado. Como a gente recebe uma notícia que um ente querido seu está caminhando na calçada, cai uma árvore na cabeça e morre. Ela estava a 30 metros de entrar na igreja”, disse Danubia Cristina, sobrinha da vítima.

Marlúcia tinha se mudado para a Espanha em 2016, mas retornou ao Brasil dois anos depois. Neste ano, a mulher retornou ao país europeu. A família disse ter sido contatada pela embaixada brasileira na Espanha.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI