Geral

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank espera um menino

Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank, grávida pela primeira vez, está à espera de um menino, segundo confirmou ao E+ a assessoria de impresa da atriz. Ela e o marido Bruno Gagliasso já são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco.

O casal, que foi alvo de questionamentos por, até então, não ter filhos biológicos, anunciou a gravidez em dezembro do ano passado por meio de rede social.

"A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo", disse Giovanna na ocasião. O ator comemorou: "nossa família crescer. Vou ser papai de novo!".

Em julho de 2019, o casal informou que tinham adotado mais uma criança no Malawi, país africano onde também adotaram Titi. O pequeno Bless chegou à nova casa no mês seguinte.

Giovanna Ewbank fala sobre maternidade

Em outubro do ano passado, a atriz e apresentadora falou sobre maternidade durante um evento TEDx Talks, no qual citou algumas "perguntas que uma mãe que não tem o filho biológico ouve todos os dias".

No discurso, Giovanna afirmou que "não são todas as mulheres que querem e desejam para si [ter filhos]" e que ouviu em muitos lugares que era estéril. "Não, gente. Eu não sou estéril. E nem o meu marido. Mas, obviamente, a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher, e não sobre ele, que é homem", desabafou.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI