Geral

Homem é internado na UTI após ser baleado em briga com vizinho por causa de som alto, diz PM

Divulgação / Polícia Militar de Rio Verde
Arma apreendida após a briga em Rio Verde

Um homem foi preso suspeito de atirar no vizinho após uma briga pelo som alto, em Rio Verde, na região sul do de Goiás, informou a Polícia Militar (PM). Depois de um primeiro pedido, o suspeito, incomodado com o volume do som, retornou à residência em um veículo, chamou o vizinho e disparou contra ele. A PM foi acionada e encontrou o suspeito dirigindo embriagado no bairro Maristela.

Segundo a PM, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (25). A polícia informou que foi acionada por testemunhas e uma equipe que estava nas imediações encontrou o suspeito.  

Na abordagem, a polícia encontrou uma arma de fogo no veículo que o suspeito dirigia alcoolizado, um canivete, um celular e 22 munições. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Rio Verde.  

A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Universitário da cidade e, de acordo com a PM, o vizinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros.  A reportagem tentou atualizar o estado de saúde da vítima, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno do hospital.

Segundo a PM, o suspeito pode responder por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível entrar em contato com a defesa dele. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI