Geral

Homem é preso em aeroporto ao tentar viajar com 12 barras de ouro escondidas no ‘bumbum’

Um homem foi preso em um aeroporto da Índia ao tentar viajar com 12 barras de ouro escondidas no reto. De acordo com a polícia local, o conteúdo chega a 1,2 quilos. Outras oito barras, que totalizavam 800 gramas, foram encontradas escondidas na mala. O valor estimado dos dois quilos de ouro é de 70 mil libras, o equivalente a quase R$ 270 mil.

A segurança do aeroporto desconfiou que o indiano transportava algo ilegalmente ao perceber que ele andava de forma estranha.

As barras foram descobertas por um exame de raio-x antes do embarque em Hyderabad com destino a Singapura.

Ao jornal Daily Mail, um agente afirmou que o homem não é experiente nesse tipo de crime, pois, pessoas acostumadas a carregar produtos escondidos no reto conseguem andar facilmente. “Não é todo mundo que pode se mover com facilidade quando há pedaços de ouro no traseiro”, declarou.

O homem também teria tentado carregar uma quantidade maior do que normalmente é encontrado. A segurança do aeroporto explicou que com restrição de alimentos, líquidos, exercícios e treinamentos, as pessoas que carregam ouro escondidos na parte íntima conseguem carregar até 800 gramas sem demonstrar desconforto na hora de sentar ou andar. 

Pixabay
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI