Geral

Homem mata esposa grávida, enteada, fazendeiro e atira em vizinha, em Corumbá

Divulgação/Polícia Civil
Wanderson já cumpriu pena por esfaquear uma mulher, em 2019

Um homem de 21 anos matou a esposa grávida, também de 21 anos, a enteada, de 1 ano e 10 meses, e o vizinho, um fazendeiro de 73 anos, em Corumbá, na noite do último domingo (28).

Ele ainda tentou matar a esposa do vizinho, que foi alvejada no ombro, se fingiu de morta e sobreviveu. Identificado como Wanderson Mota Protacio, o suspeito fugiu para a região de Alexânia, onde estão concentradas as buscas em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Crimes em Corumbá
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Corumbá, Tibério Martins Cardoso, Wanderson teria matado a esposa e a enteada a facadas, em seguida ido até a casa do vizinho para roubar a arma dele.

O suspeito conseguiu a arma, matou o fazendeiro com um tiro na cabeça e atirou contra a mulher do proprietário. Em seguida, Wanderson roubou o carro da família e fugiu para Alexânia, onde procurou por familiares na manhã desta segunda-feira (29).

“Foram dois homicídios, um deles com aborto, e um latrocínio, porque matou o vizinho e roubou o carro. Isso foi ontem à noite e ele fugiu em direção a Alexânia”, contou Tibério, que ainda investiga a motivação dos crimes. A Polícia Civil informou que aproximadamente 30 policiais estão envolvidos nas buscas

Buscas em Alexânia
Ao delegado, os familiares confirmaram que Wanderson esteve em Alexânia na manhã desta segunda-feira (29) pedindo apoio. Ele teria dito que havia se separado da mulher. Pouco tempo depois, os parentes descobriram pela internet o que havia ocorrido. Eles estão em contato com a polícia e prestarão depoimento.

Nova fuga para Adadiânia
A polícia recebeu informações de que ele teria fugido para Abadiânia e, por isso, concentrou as buscas na região entre esses dois municípios.

Outro crime em 2019
Wanderson já foi condenado por esfaquear uma mulher em 2019, em Goianápolis. Ele cumpriu pena de dois anos e foi solto em março deste ano.

Caso Lázaro Barbosa
Em junho deste ano, o caso de Lázaro Barbosa aterrorizou o Brasil durante 20 dias de buscas na região de Cocalzinho de Goiás. Ao relembrar o caso, o delegado Tibério diz que existem semelhanças e diferenças.

"É um cara que é perigoso, tipo o Lázaro, ele já tem antecedentes. Ele tem tentativa de homicídio contra outra mulher, em Goianápolis, já cumpriu pena por isso”, disse.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI