Geral

Idosa de 71 anos é presa transportando 17 réplicas de fuzis dentro de ônibus

Divulgação

Uma idosa de 71 anos foi flagrada, na manhã de domingo (28), transportando, em um ônibus, 17 réplicas de fuzis, nove de revólver, mais de 200 comprimidos de estimulantes sexuais e outros 310 medicamentos usados como anabolizantes em academias. Segundo a Polícia Rodoviária, todo o material estava escondido dentro da mala da mulher.

O ônibus em que ela estava seguia de Assunção, no Paraguai, para a cidade de São Paulo. A fiscalização foi feita na rodovia Castelo Branco, em Itu, no interior paulista.

Apesar do carregamento da pesada, o que mais surpreendeu os policiais foi a reação da idosa: enquanto esperava a transferência para a delegacia da Polícia Federal, a mulher fez tricô. Ela retirou novelo de linha e agulhas de dentro bolsa e começou a tricotar.

A mulher contou que as armas eram "brinquedos" e ela estaria levando a pedido de uma pessoa que seguia viagem em outro ônibus. O homem o qual ela citava também foi detido. Os dois foram encaminhados para o Departamento da Polícia Federal, em Sorocaba, também interior de São Paulo.

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI