Geral

Idosa de 76 anos tenta salvar cachorro de ataque de onça e acaba sendo mordida no interior de Goiás

Divulgação/ Prefeitura de Bom Jardim de Goiás

Uma idosa de 76 anos levou uma mordida de uma onça ao tentar salvar um cachorro nessa quinta-feira (6) em uma fazenda na zona rural de Bom Jardim de Goiás. Após o ataque, a mulher foi levada para o Hospital Municipal Santa Clara com ferimentos profundos na mão direita.

A reportagem apurou que a senhora tinha sentido falta de algumas galinhas e, ao se aproximar do galinheiro, viu a ação de uma onça. O seu cachorro tentou impedir o ataque, mas também foi ferido. Para tentar separar os dois, a mulher pegou uma faca e partiu em direção ao animal silvestre e chegou a atingir a onça, que devolveu com uma mordida.

A mulher, que perdeu muito sangue, mora com o marido, também idoso, mas que não estava conseguindo ajudar a esposa. Por sorte um vizinho chegou e chamou socorro.

Depois de ser levada para Bom Jardim de Goiás, a idosa foi transferida para o Hospital Municipal Cristo Rede, em Piranhas. Ela recebeu alta médica nesta sexta-feira (7). Contudo, ela deve retornar à unidade de saúde para tomar medicamentos específicos para ataques de animais silvestres.

A mulher já se reencontrou com o marido, os filhos e os netos. Mas ainda não há informações se o cachorro sobreviveu. Já a onça fugiu.

Arquivo Pessoal
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI