Geral

Ilmar ameaça deixar BBB após ser humilhado por Marcos

Foto: Reprodução/ Gshow

A noite da última segunda-feira (3) foi quente no BBB 17. Após Rômulo, Daniel, Roberta e Pedro voltarem aos estúdios da TV Globo para participar do “Jogo da Discórdia” de perguntas e respostas com os brothers que estão confinados, Marcos e Emilly se exaltaram, o médico humilhou Ilmar e o brother ameaçou deixar o programa.

As perguntas feitas pelos ex-participantes abordaram principalmente a conduta do casal no jogo e a atitude ofensiva de Marcos ao longo de todo o dia na casa.

No final da edição ao vivo do programa, Marcos acusou Ilmar de não pagar pensão alimentícia ao filho e ter sido procurado pela polícia durante o confinamento. O médico colocou a honestidade do advogado em cheque e foi surpreendido quando o apresentador do reality, Tiago leifert, o interrompeu dizendo que a afirmação dele era grave e falsa, que o episódio não havia acontecido.

Abalado emocionalmente, Ilmar disse estar em seu limite e que arrumaria as malas para deixar o confinamento. Tiago pediu para o brother se acalmar e aguardar a eliminação desta terça-feira (4).

Marcos e Ilmar disputam a preferência do público para permanecer na casa na noite desta terça.

Ilmar foi a indicação da líder Emilly, enquanto Marcos recebeu três votos da casa para ir à berlinda.

Quem você quer que deixe o programa?

Enquete

Quem você quer fora do BBB17?
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI